Maior imobiliária do Rio Grande do Sul pretende bater  R$ 1 bilhão em vendas de 2020 com a ajuda da proptech paulista


A obtenção de financiamento imobiliário de forma rápida e fácil sempre foi um desafio para o setor, e, no mercado aquecido dos últimos meses, soluções que otimizem esse processo têm sido cada vez mais pesquisadas pelas imobiliárias. Pensando nisso, a Auxiliadora Predial, maior imobiliária do Rio Grande do Sul, anunciou a Kzas Krédito como sua nova plataforma de crédito imobiliário. Em 2021, a empresa gaúcha pretende superar a marca de R$ 1 bilhão em vendas atingida no ano passado e vê a parceria com a proptech paulista como peça chave para bater essa meta e ampliar o percentual de negócios em que se tem financiamento imobiliário.


Por meio de uma robusta tecnologia, a Kzas Krédito garante a simulação do crédito em todos os principais bancos com agilidade e segurança de dados. A plataforma reduz o tempo consumido atualmente com a parte burocrática desse processo em até 23 dias e entrega rapidamente a melhor taxa de financiamento para o cliente final.


“Estamos muito felizes com a parceria com a Kzas, pois vai melhorar a experiência de compra dos nossos clientes. A partir de agora, seremos capazes de acompanhá-los em toda a jornada de compra, da busca do imóvel  até a aquisição através do financiamento imobiliário, dando inclusive a possibilidade de escolher a melhor solução em crédito na hora de fechar o negócio”, afirma  Matheus Kurtz, Diretor de Vendas e Franquias da Auxiliadora Predial.


A Kzas Krédito foi fundada por Roberto Nascimento, Eduardo Muszkat e Rodrigo Costa, que acumulam mais de 21 anos de experiência no mercado imobiliário. Com a soma de toda essa expertise e um conhecimento profundo dos principais desafios desse ecossistema, o trio criou uma solução de financiamento pioneira e única no setor.


“A solução da Kzas Krédito chega para empoderar a imobiliária e seus clientes. Nossa plataforma dá ao corretor o conforto de fazer simulações e ter os resultados na palma da sua mão usando o Whatsapp ou Telegram. A comparação de todas as opções disponíveis é enviada para os compradores em questão de segundos, e não mais dias, permitindo que tomem uma decisão bem informada e com agilidade. Além disso, eles podem obter a carta de crédito que melhor o sirva diretamente na plataforma”, explica  Roberto Nascimento, fundador da Kzas.


Além disso, com a parceria com a Kzas Krédito, a Auxiliadora Predial conseguirá dar mais transparência à obtenção de crédito imobiliário, pois a startup cuida de todo o processo de aprovação do financiamento. Assim, seus clientes podem acompanhar cada passo da operação, desde a simulação até o registro no cartório.


“Agora ficou muito fácil, tornamos simples um processo altamente burocrático, sem transparência e que exigia muita energia e horas de dedicação dos corretores. E a solução ainda gera valor ao serviço de corretagem prestado para o comprador e vendedor, já que sem o financiamento a transação não aconteceria’’, finaliza Roberto.


Sobre a Kzas Krédito:

Fundada por 3 empreendedores com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e de tecnologia, a Kzas Krédito empodera incorporadoras, imobiliárias e corretores de crédito a oferecer aos seus clientes locais via uma plataforma digital que possibilita de maneira simples simular, opções entre vários bancos , contratar e acompanhar o processo até o Registro em cartório. A empresa atua em diversas cidades e tem como clientes empresas como Tegra, Mitre, Lavvi, Even, Melnick, Setin, Carvalho Hosken, Auxiliadora Predial, Sawala e mais de R $ 5 Bi em crédito imobiliário contratado.

Sobre a Auxiliadora Predial:

É uma empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. Está presente nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, atuando nas áreas de alocada e franquias, condomínios, serviços, corretora de seguros e vendas de imóveis. Fundada em 1931, possui hoje na área de locação com 9 mil imóveis ocupados e um patrimônio administrado de R $ 3 bilhões. Em gerenciamento de condomínios são 3.400 condomínios administrados, totalizando 250 mil unidades administradas e 850 mil moradores. A Auxiliadora Predial possui também o maior estoque de imóveis para venda, 50 mil imóveis, incluindo apartamentos, casas e terrenos. A Auxiliadora Predial administra hoje bens de representantes de clientes, totalizando R $ 55 bilhões de patrimônio administrado.Em toda a empresa, são mais de 1.000 colaboradores. Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br