Ativos estão em todas as regiões do Brasil e podem ser comprados online por meio de venda direta

Durante o mês de setembro o Banco do Brasil (BB) disponibiliza novas ofertas para venda de imóveis, tanto por leilão quanto por venda direta no site Seu Imóvel BB, parceria do Banco com o outlet de imóveis Resale. Estão disponíveis 1550 propriedades em todo o país, com até 74% de desconto, por valores que iniciam em R$ 20,8 mil e chegam a R$ 7,18 milhões.

“O processo de disponibilização de imóveis pela plataforma foi pensado para dar uma experiência mais agradável ao comprador, digitizando todas as etapas, inclusive a escrituração da compra”, explica Edson Chini, gerente executivo do BB.

Os imóveis podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto em cima do valor ofertado, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. As vendas são realizadas 100% online.

“Sabemos que comprar imóveis online é uma ação que demanda muita confiança e nossas plataformas oferecem toda a segurança para o consumidor adquirir online propriedades como as da base do Banco do Brasil”, afirma Igor Freire, CRO da Resale.

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o portal Seu Imóvel BB e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).