A plataforma, que une credores e tomadores de crédito em ambiente 100% digital, possui mais de 8 milhões de pessoas cadastradas e intermediou mais de R$800 mi

Para aumentar os esforços na concessão de crédito de forma rápida, simples e fácil, o Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência 100% digital, está aumentando a rede de instituições financeiras parceiras. A novidade é a parceria da startup com o Banco Bari.

A união entre as empresas reflete os investimentos da fintech em garantir cada vez mais conveniência e praticidade para o tomador de crédito. A partir de agora, o  Banco Bari disponibiliza condições atrativas para os usuários do Bom Pra Crédito, com taxas a partir de 0,65% a.m. (+ IPCA). Além disso, os usuários podem colocar o seu imóvel como garantia para operação e ter um crédito de até 50% do valor do bem.

O Banco Bari é um banco digital especialista em crédito inteligente que tem como objetivo melhorar a relação dos brasileiros com o dinheiro, entregando produtos financeiros inovadores criados a partir da necessidade dos clientes, justamente por acreditarem que o crédito certo pode ser o impulso que faltava para a realização do sonho de muitas pessoas.

“É uma relação de ganha-ganha para tomadores e credores, pois o Banco Bari garante uma maior capilaridade e redução de custos na sua estrutura de vendas, além de contar com grande versatilidade no atendimento às necessidades do cliente e na integração aos sistemas vigentes”, explica Rafael Rodrigues, Diretor Comercial do Bom Pra Crédito.

O Bom Pra Crédito atua por meio de uma plataforma completa de Credit as a Service (CaaS), que utiliza inteligência de dados e tecnologia de ponta, permitindo conceder crédito de qualidade para milhões de clientes. Com um leque de opções formado por mais de 30 instituições financeiras, o cliente em busca de empréstimo pode, a partir do preenchimento de um único formulário online, receber - em poucos minutos - diversas ofertas de crédito e escolher a que mais se adequa ao seu perfil. Se aprovado, o dinheiro é depositado em pouco tempo.

Hoje, a fintech conta com cerca de 8 milhões de usuários e já intermediou mais de R$ 800 milhões em empréstimos. “Buscamos de maneira inovadora e tecnológica criar o primeiro marketplace online de crédito do país para dar mais acesso a esse mercado. Temos milhares de clientes dessas instituições na nossa base e que agora eles poderão contratar operações num fluxo 100% digital, além de democratizar ainda mais esse acesso, tanto para clientes, com novas possibilidades de contratação, quanto para novos credores, com pouca experiência no mercado de crédito”, comenta Ricardo Kalichsztein, CEO e fundador do Bom Pra Crédito.