O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) firmou parceria com a prefeitura de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, para a contratação de estagiários em diferentes departamentos do órgão municipal. Ao todo, são 107 vagas de estágio para diversos cursos e níveis escolares.

O contrato entre a administração municipal e o CIEE/PR foi assinado na quinta-feira (8), pela prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, e pelo presidente do CIEE/PR, Domingos Murta. No encontro, também foram apresentados os programas sociais e cursos de capacitação ministrados pela entidade. “Ao longo dos anos, o CIEE/PR tem atuado com objetivo de auxiliar na inserção dos jovens no mercado de trabalho. Com a parceria, os estudantes terão novas oportunidades para o desenvolvimento profissional”, destaca Murta.

Os interessados podem fazer o cadastro no site do CIEE/PR. A instituição também realiza atendimento pelo 0800 300 4300 ou pelos telefones das unidades operacionais.

Sobre o CIEE/PR

Há mais de 53 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 37 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR tem uma média mensal de 22,5 mil estagiários e 4,5 mil aprendizes, e já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública. Está registrado nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente em mais de 112 municípios e tem como um de seus propósitos trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social.