Com passagens pelo Grupo Boticário e Volvo, executiva será responsável pelos produtos da startup, impactando positivamente a comunicação interna de empresas

O  Comunica.In, startup multisoluções que tem como objetivo melhorar a conexão de colaboradores e empresas, bem como a produtividade dos profissionais de RH e de Comunicação, acaba de contratar Camila Maistrovicz para assumir o cargo de Head de Comunicação.

A executiva ficará responsável por apoiar o desenvolvimento do negócio em diferentes perspectivas. Formada em Relações Públicas com pós-graduação em Marketing pela Universidade Federal do Paraná, a profissional tem 13 anos de experiência com comunicação.

Camila passou quatro anos e meio na área de  Comunicação e Marca do Grupo Boticário e depois mais quatro anos atuando como responsável pela Comunicação Interna da Volvo. Antes do Grupo Boticário, trabalhou também na Ação Integrada, agência especializada em comunicação interna, portanto, tem vasta experiência na área.

"O convite para integrar a equipe de comunicação do Comunica.In foi justamente para que eu pudesse aplicar o que aprendi nos últimos anos. Quero colaborar para a consolidação de um negócio cada vez mais consistente, que ajude os profissionais a encontrarem soluções e formas de comunicar que gerem valor", relata Camila.

A profissional tem grandes expectativas para o próximo ano de trabalho na startup. "São muitos desafios, desde pensar se os produtos estão adequados até estruturar como estamos comunicando esses produtos para o mercado. A ideia inicial é começar organizando melhor os produtos e mostrando o quanto temos potencial para impactar positivamente as empresas. A comunicação com o público interno é fundamental para todo tipo de empresa que quer ter sucesso. É algo que tem a ver com desempenho do negócio, cultura, engajamento e produtividade dos colaboradores. A área de comunicação é um universo cheio de detalhes e oportunidades. Mas muitas empresas não conseguem realizar transformações relevantes. E nós estamos preparados para apoiá-las nesse processo, essa é nossa missão", reflete.