Campanha irá premiar três nomes para representar a marca Herança Holandesa em ações nas redes sociais

A Herança Holandesa, marca de farinha de trigo da Unium, acaba de dar início às inscrições para o concurso “Seja um Influencer Herança Holandesa”, que irá escolher três "referências digitais" no ramo gastronômico para representar a indústria em publicações nas redes sociais pelo período de três meses. Os interessados têm até o dia 15 de agosto para se cadastrar no site www.influencer.herancaholandesa.com.br.

Os requisitos para participar são: ser maior de 18 anos; possuir perfil ativo e público no Instagram, voltado à gastronomia e com mais de mil seguidores; ler o regulamento completo no site da campanha e demonstrar identificação com a Herança Holandesa. Dividido em duas fases, o concurso escolherá os três melhores influencers por meio de um vídeo de até um minuto sobre a "receita favorita", que deve ser enviado pelos candidatos até o dia 27 de agosto.

Além de contar com a divulgação nas redes sociais oficiais da Herança Holandesa, os vencedores receberão, durante três meses, cestas com todos os produtos da marca e brindes especiais, além de uma batedeira Kitchenaid. Uma visita às instalações do Moinho Herança Holandesa, em Ponta Grossa, também está planejada.

A divulgação dos vencedores será no dia 1° de setembro de 2021.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Conta com três marcas de lácteos: Naturalle – com produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium tem a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, com elevados padrões de exigência.

Além disso, fazem parte dos negócios a Alegra, indústria de alimentos derivados da carne suína, e a Energik, usina de produção de energia sustentável, todas reconhecidas pela qualidade e excelência. Mais informações: http://unium.coop.br/