A Dassault Systèmes lança o SOLIDWORKS 2022, a novidade mais recente de seu portfólio de aplicações de design e engenharia 3D. A plataforma oferece centenas de novos aprimoramentos direcionados ao usuário que aceleram a inovação e o processo de desenvolvimento de produtos, desde o conceito até a manufatura. Com uma variedade de soluções personalizadas e flexíveis, o SOLIDWORKS 2022 aprimora os recursos e fluxos de trabalho utilizados ​​todos os dias para projeto, documentação, gerenciamento de dados e validação. Novos fluxos de trabalho, recursos e melhorias de performance permitem que os inovadores trabalhem de maneira mais inteligente e rápida, criando produtos melhores em menos etapas e em menos tempo.

O SOLIDWORKS 2022 inclui:

- Novos fluxos de trabalho e aprimoramentos de recursos na montagem e projeto de peças, detalhamento de desenhos, simulação e gerenciamento de dados de produtos.

- Novos recursos em peças, como modelagem híbrida e criação de roscas externas padronizadas.

- Aprimoramentos da interface do usuário na barra de atalhos, gerenciamento de configuração, tolerância geométrica e muito mais.

- Melhorias de qualidade e performance ao trabalhar com grandes montagens, importando arquivos STEP, IFC e DXF / DWG, detalhando desenhos e gerenciando dados de produtos.

- Otimização automática da performance da montagem sem se preocupar com modos e configurações.

- Gráficos mais rápidos com resposta e qualidade de exibição aprimoradas.

- Acesso ao ambiente digital colaborativo da plataforma 3DEXPERIENCE para melhorar a inovação e a tomada de decisões.

- Acesso ao portfólio 3DEXPERIENCE Works, baseado em Nuvem, de aplicações expandidas para o design, engenharia, simulação, manufatura e governança.

Para mais informações sobre o SOLIDWORKS 2022: https://www.solidworks.com/product/whats-new