A Descompressão Tecidual Global (DTG) é uma técnica de toque leve e sutil, específico do método. O objetivo principal é a descompressão dos tecidos, proporcionando a sensação de relaxamento e leveza duradoura. Esta pode ser aplicada no corpo todo, ou em alguma região específica que esteja sendo acometida por um sintoma osteomuscular.

Vários massoterapeutas e fisioterapeutas já se especializaram nesta técnica, mas vale lembrar que o curso pode ser realizado por todos que se interessarem em atingir os objetivos proporcionados pela mesma. Não existe pré-requisito para realizar a formação .

Bianca Drabovski, co-criadora e facilitadora do curso de Descompressão Tecidual Global, apresenta, “Na formação são apresentados de forma específica os músculos à serem trabalhados pelos toques, bem como estudos sobre a fáscia muscular, tecido este em que a DTG atua diretamente . É um curso bastante prático, que já ajuda centenas de pessoas”.

Com os toques leves, a fáscia recupera sua mobilidade e hidratação, além de acontecer a liberação de memórias emocionais registradas no corpo.

Em vista disso, “Os alunos que realizam o curso comigo ficam muito surpresos com os resultados. Dizem que não é apenas uma técnica de massagem, e sim a evolução da massagem Pois além dos resultados impressionantes, não desgasta o profissional fisicamente como outras técnicas forçosas” esclarece Bianca.

As massagens forçosas podem trazer sim uma sensação de alívio em um primeiro momento, contudo, com o tempo a sensação de alívio acaba, e a dor volta.

Bianca finaliza dizendo que, para quem se interessou e gostaria de realizar o curso, todas as informações podem ser encontradas nas redes sociais dela presentes aqui abaixo.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.bioterapeuta

Instagram: https://www.instagram.com/bianca.bioterapeuta/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQOsEgQOpzdoCLuqPhXzCog

Whatsapp: 41.98896.1704

E-mail: bianca.bioterapeuta@gmail.com