Plataforma desenvolvida pelo Escala gera escalas de revezamento entre o remoto e presencial

A volta aos escritórios ainda tem gerado muitas dúvidas, o que tem levado algumas instituições a investirem em sistemas que facilitem esse momento de transição. Empresas como Doctoralia, Cyrela e Dotz aderiram ao Escala, uma solução completa que aumenta a transparência da gestão e agiliza a elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos, para realizar um retorno seguro aos escritórios e de forma eficiente.

Por conta da pandemia, os espaços de trabalho foram se modificando e a partir daí surgiu a necessidade de facilitar reservas de mesas e controle do espaço físico. “Com a flexibilização do local de trabalho vimos a oportunidade de oferecer uma melhor gestão de posições e também auxiliar na transformação digital dentro das empresas. Com o Escala Espaços, elas conseguem gerar essas escalas de revezamento entre remoto e presencial”, coloca Vinicius Lima, CEO do Escala. Por meio da plataforma, é possível evitar aglomerações, além de oferecer praticidade para processos burocráticos e ser 100% personalizável. Em poucos cliques é liberado locais disponíveis no escritório.

Segundo o CEO, as empresas enxergaram a necessidade de se adaptar às novas dinâmicas de trabalho e com isso o Escala conquistou 130 novos clientes só este ano. O Escala, que inicialmente surgiu para solucionar a dor vivida por muitos hospitais e laboratórios na elaboração de escalas de trabalho, ampliou sua atuação e hoje atende também áreas logísticas, varejo, serviços e principalmente companhias com operação 24 horas por dia.