Plataforma agora está disponível de forma nativa no Microsoft Azure, permitindo aos clientes acesso completo à observabilidade e AIOps avançados para o Azure e ambientes MultiCloud

A Dynatrace, líder em Inteligência de Software, anuncia a expansão de seu acordo de colaboração estratégica com a Microsoft. Como parte disso, a plataforma de inteligência de software da Dynatrace® estará disponível nativamente no Portal do Microsoft Azure, tornando a configuração da Dynatrace automática, enquanto agiliza a aquisição e simplifica a experiência do usuário. Essas melhorias tornam mais fácil do que nunca para os clientes conjuntos da Dynatrace e da Microsoft alavancarem a observabilidade profunda da Dynatrace para a Cloud, AIOps avançados e recursos de segurança de aplicações no Microsoft Azure e em ambientes MultiCloud.

“Dynatrace e Azure transformaram a maneira como trabalhamos, ajudando-nos a impulsionar a inovação digital na velocidade que nossos negócios requerem”, diz Mark Forrester, Gerente de Preparação Digital da Mitchells & Butlers da Dynatrace. “A profunda observabilidade e os AIOps avançados da Dynatrace permitem que nossos desenvolvedores garantam que apenas o código da mais alta qualidade chegue à produção sem verificações manuais ou intervenções, o que acelera nossa entrega de novos serviços digitais para nossos consumidores.”

“Estamos encantados que a plataforma de inteligência de software da Dynatrace estará disponível no Microsoft Azure para que os clientes possam monitorar e gerenciar de forma inteligente suas cargas de trabalho Azure e MultiCloud, automatizar processos manuais, acelerar a adoção da nuvem e se beneficiar de iniciativas de modernização”, avalia Casey McGee, Vice-Presidente, Vendas Globais de ISVs da Microsoft. “Além disso, disponibilizar o Dynatrace de forma nativa no portal do Azure e no Azure Marketplace tornará mais fácil para os clientes encontrar e obter os benefícios desta solução poderosa.”

A presença nativa da Dynatrace no portal Azure possibilita consumidores a:

- Adquirir e implantar a plataforma Dynatrace® com apenas alguns cliques, bem como consolidar o faturamento por meio do Azure Marketplace.

- Enviar facilmente cadastros e métricas do Azure para a Dynatrace, adicionando ao rastreamento distribuído da Dynatrace e análise de nível de código para observabilidade completa.

- Visualizar e fazer a gestão dos recursos Azure monitorados pela Dynatrace.

- Receber automaticamente atualizações de software da Dynatrace.

- Acessar a plataforma da Dynatrace com Single Sign-On utilizando as credenciais da Azure.

“Projetamos a plataforma Dynatrace para permitir que as maiores organizações do mundo acelerem suas transformações digitais”, avalia Mike Maciag, Diretor de Marketing da Dynatrace. “Junto com a Microsoft, estamos tornando ainda mais fácil para nossos clientes conjuntos construir, implantar e expandir aplicativos no Azure e em ambientes híbridos em escala. Além das métricas, logs e rastros de observabilidade, nossa abordagem única unifica AIOps e automação contínua para ajudar as organizações a inovar mais rapidamente e alcançar melhores resultados de negócios com maior eficiência e confiança.”

Para saber mais sobre como o Dynatrace complementa e aprimora o Microsoft Azure, visite o site da Dynatrace.