Totalmente on-line, Dynatrace Perform 2021 ocorre entre os dias 8 e 11 de fevereiro e abordará temas como AIOps, gestão MultiCloud e automação, além de práticas de DevOps e gerenciamento de Aplicações

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia o Dynatrace Perform 2021 – maior evento de performance digital do mundo, com participação de mais de 3.500 usuários das soluções da empresa. A edição deste ano será virtual e acontecerá entre os dias 8 e 11 de fevereiro, com palestras e apresentações de personalidades da indústria de TI, dos negócios e muito mais. Para acompanhar, é necessário fazer a inscrição gratuita por meio deste link.

“O Dynatrace Perform reúne, em um só ecossistema, alguns dos principais líderes do mercado de TI e Software, especialistas em Nuvem, executivos da Dynatrace e parceiros de negócios. Juntos, eles trarão insights e apresentarão seus cases de sucesso para apoiar a transformação digital em alta performance”, ressalta Letícia Missali, Head de Marketing da Dynatrace América Latina. “Além dos profissionais da área, vale destacar, também teremos convidados de peso, que trarão lições inspiradoras sobre sucesso e influência nos negócios e nos ajudarão a analisar os rumos da tecnologia, em especial sobre o futuro da Inteligência Artificial.”

De acordo com o executivo, os principais temas abordados neste ano serão a entrega de experiências perfeitas de software, tendências e estudos de caso sobre AIOps, gestão MultiCloud e Automação, além de monitoramento de containers e microsserviços, melhores práticas de DevOps, gerenciamento de Aplicações & Infraestrutura e Experiência Digital / Experiência do Usuário (UX).

Ao todo, serão quatro dias de programaçao, com destaque para as palestras de John Van Siclen (CEO da Dynatrace), que traçará um panorama sobre o momento, a visão e os rumos da empresa para o futuro; e de Mike Maclag (CMO da Dynatrace), que comentará sobre como a automação e Inteligência Artificial levam mais valor aos negócios. Outras atrações serão a estrela de basquete, Magic Johnson, que se tornou um magnata dos negócios; Garrett Reisman (ex-astronauta da Nasa, engenheiro e ex-conselheiro sênior da SpaceX); e Danica Patrick (empresária, autora, apresentadora de podcast e ex-piloto de corridas); e Gene Kim, visionário DevOps e autor do best-seller do Wall Street Journal “The Unicorn Project”.

“A conferência proporciona um ambiente de interação e troca de experiências com os principais especialistas em monitoramento e performance digital, levando aos profissionais de TI as novidades e tendências da área e ideias de como inovar para viabilizar os negócios digitais com mais eficiência”, acrescenta Missali.

A programação inclui ainda a apresentação de marcas líderes de mercado, como Experian, Zurich e Mitchells & Butlers, que contarão experiências sobre processos de transformação digital e como a Dynatrace tem ajudado a garantir máxima performance nessa jornada. A agenda completa está disponível em https://www.dynatrace.com/perform-2021/agenda/.

Sobre a Dynatrace

A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da Nuvem e acelerar a transformação digital. Com observability avançada, Inteligência Artificial e automação completa, nossa plataforma all-in-one traz respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários.