Empresa é vencedora nas categorias Banda Larga Corporativa e Serviços de Telefonia

A Embratel comemora a conquista do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, uma das mais importantes premiações do mercado concedidas às empresas comprometidas com o relacionamento e melhor atendimento aos clientes. A Embratel foi reconhecida pela excelência dos serviços prestados nas categorias “Banda Larga Corporativa” e “Serviços de Telefonia” na 22ª edição do prêmio, consolidando-se ainda mais como um fornecedor inovador e focado na entrega de qualidade para companhias de todos os tamanhos e segmentos. A Embratel já soma 28 troféus em categorias que englobam linhas corporativas e acesso à internet.

“Continuar conquistando este importante prêmio é muito importante para a Embratel. Estamos muito felizes por sermos novamente vencedores e por superarmos nossa qualidade de serviço a cada ano. Durante a pandemia, ajudamos ainda mais nossos clientes a se adaptarem às novas demandas de digitalização. O prêmio reforça nosso compromisso em desenvolver e integrar soluções, e ampliar nosso portfólio de ofertas para atender, de maneira personalizada, as necessidades específicas do mercado”, celebra Marcello Miguel, Diretor-Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A premiação reconhece empresas que se dedicam à missão de elevar o nível do atendimento ao cliente no Brasil, a partir de tecnologias e estratégias atualizadas. Os vencedores são escolhidos por meio de análises qualitativas e quantitativas, considerando diversos critérios como acessibilidade, inovação e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O Centro de Inteligência Padrão (CIP) foi responsável pela condução da 22ª edição do prêmio, promovido pelo Grupo Padrão. A unidade é reconhecida pela produção de pesquisas e estudos voltados para aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no País.