Ex-Totvs, Chaordic e atualmente Diretor de Talentos na RD Station, o conselheiro atuará como especialista em RH, orientando na gestão de pessoas e estratégias de produto

A Feedz, plataforma completa para engajamento e desempenho de colaboradores, convida Anderson Nielson (RD Station) como advisor. O profissional, que possui passagens por grandes empresas como Totvs, Chaordic e atualmente está na RD Station como Diretor de Talentos, atuará na HRtech como conselheiro técnico nas áreas de gestão de pessoas e estratégias de produto.

“Meu papel é atuar na disseminação das melhores práticas com o mercado, a partir da experiência que adquiri em mais de 15 anos empreendendo e gerindo times de alta performance em empresas de tecnologia e inovação bem sucedidas. Também vou contribuir com a evolução do produto da startup, que sempre performou muito bem, tem excelente avaliação dos clientes e bastante espaço para crescer“, comenta Nielson.

A Feedz apresenta um conjunto de soluções bastante completo para um RH mais atualizado, mais digital e com práticas que geram experiências melhores para os colaboradores e também mais performance para as empresas que passam a contar com modelos de gestão que valorizam mais o alinhamento, o engajamento e também o desenvolvimento das suas equipes.

“Com a pandemia do COVID-19 houve um processo de aceleração da transformação digital e a gestão de pessoas remotas, ou de times que atuam em modelos híbridos. Essa função melhora muito através da adoção de processos adequados e de ferramentas que o suportem”, finaliza o novo Advisor da Feedz.