Executivo terá como missão consolidar ainda mais os negócios no mercado paulista e

contribuir para a meta de triplicar o faturamento do grupo nos próximos três anos

O Grupo Squadra anuncia que Rafael Cichini assume como Chief Marketing Officer (CMO). Fundador da Just Digital e da Grená Design Company – empresas recém-adquiridas pelo Grupo –, o executivo tem objetivo de apoiar a consolidação da companhia no mercado paulista, além de buscar novas oportunidades para que o grupo atinja a meta de triplicar seu faturamento nos próximos três anos.

"Minha missão é ajudar o grupo no plano de crescimento e geração de receita, consolidando as marcas e o portfólio de ofertas de forma integrada e unificada. Com quase 20 anos de experiência em design de soluções digitais atendendo as áreas de negócio de grandes empresas, acredito que posso contribuir ainda mais para levarmos para todo o grupo uma visão centrada na experiência e geração de resultado para os nossos clientes."

De acordo com André Cioffi, CEO do Grupo Squadra, a chegada do novo executivo também trará mais dinamismo para a companhia que oferece soluções personalizadas aos clientes. “As empresas do Grupo funcionarão com estruturas independentes e equipes integradas, entregando desde o desenvolvimento de aplicações e a definição das concepções digitais de novos negócios até o desenho final de produtos e serviços como um website, apps ou uma plataforma e-commerce”, acrescenta.

Formado em design  e  pós-graduado em marketing digital, Rafael Cichini possui quase 20 anos de experiência na área de digital, sempre atendendo grandes contas. O profissional também passou por empresas como Vivo, iThink (Sapient), e Verity Group. Além disso, construiu desde os 17 anos uma trajetória como empreendedor. Em 2008, fundou a Just Digital, em 2013, o executivo também auxiliou na criação da Associação Dupral Brasil e, em 2019, fundou a Grená Design, unidade de negócio focada em design de produtos e serviços digitais que, atualmente, também pertence ao Grupo Squadra.