Empresa sulista contará com o apoio da plataforma e projeta vendas na casa dos R﹩ 300 milhões em 2021

O mercado imobiliário tem o desafio de tornar o financiamento cada vez mais fácil e rápido. As tecnologias de otimização do segmento aparecem como uma solução ideal no impulsionamento das vendas do setor. Pensando nisso, a DLegend , consultoria imobiliária gaúcha que atua com locação, planejamento, seguros e intermediação de imóveis de alto padrão, acaba de anunciar a Kzas Krédito como sua nova plataforma de crédito. Este ano, a empresa pretende superar a marca de R﹩ 300 milhões em vendas de 2020, ganhando em escala e oferecendo uma experiência ainda mais completa para os clientes.

Segundo Rogério Dirani, sócio da DLegend, a parceria com a Fintech paulista deve ajudar na ampliação do percentual de negócios em que se tem financiamento imobiliário, assim como otimizar o processo.

"A queda de juros trouxe uma novidade no mercado residencial de alto padrão, que foi a busca por linhas de crédito para o financiamento na aquisição da moradia. Algo não muito comum entre os nossos clientes até então. A chegada da Kzas Krédito reforça ainda mais o nosso propósito de gerar uma experiência ainda mais completa em financiamento imobiliários", afirma Dirani.

Entre os diferenciais da Kzas Krédito está a sua tecnologia robusta que garante a simulação do crédito em todos os principais bancos com agilidade e segurança de dados. A plataforma reduz o tempo com a parte burocrática desse processo em até 23 dias e entrega rapidamente a melhor taxa de financiamento para o cliente final.

"A solução da Kzas Krédito chega para empoderar a imobiliária e seus clientes. Nossa plataforma dá ao corretor o conforto de fazer simulações e ter os resultados na palma da sua mão usando o Whatsapp ou Telegram. A comparação de todas as opções disponíveis é enviada para os compradores em questão de segundos, e não mais dias, permitindo que tomem uma decisão bem informada e com agilidade. Além disso, eles podem obter a carta de crédito que melhor o sirva diretamente na plataforma", explica Roberto Nascimento, cofundador e head de crédito para imobiliárias da Kzas Krédito.

Além disso, com a parceria com a Kzas Krédito, a DLegend conseguirá dar mais transparência à obtenção de crédito imobiliário, pois a startup cuida de todo o processo de aprovação do financiamento. Assim, seus clientes podem acompanhar cada passo da operação, desde a simulação até o registro no cartório.

"Agora ficou muito fácil, tornamos simples um processo altamente burocrático, sem transparência e que exigia muita energia e horas de dedicação dos corretores. E a solução ainda gera valor ao serviço de corretagem prestado para o comprador e vendedor, já que sem o financiamento a transação não aconteceria’’, finaliza Nascimento.

Sobre a Kzas Krédito:

Fundada por 3 empreendedores com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e de tecnologia, a Kzas Krédito empodera incorporadoras, imobiliárias e corretores a oferecer aos seus clientes crédito imobiliário via uma plataforma digital que possibilita de maneira simples simular, comparar opções entre vários bancos, contratar e acompanhar o processo até o Registro em cartório. A empresa atua em diversas cidades e tem como clientes empresas como Tegra, Mitre, Lavvi, Even, Melnick, Setin, Carvalho Hosken, Auxiliadora Predial, Sawala Imobiliária e mais de R﹩6 bilhões em crédito imobiliário contratado.

Sobre a DLegend

A DLegend é composta por três empresas focadas na gestão de imóveis exclusivos com atuação nos mercados de Venda, Seguros Imobiliários e Locação. Assim como os private banks surgiram para atender a um segmento de investidores financeiros e clientes diferenciados, a DLegend veio para suprir essa necessidade no mercado imobiliário. Uma empresa inovadora e uma equipe de atendimento com alto grau de expertise que está apta a atender de forma exclusiva e diferenciada tanto o proprietário, como inquilinos e compradores. O propósito do grupo empresarial é ser reconhecido pelo mercado como a melhor consultoria imobiliária do sul do Brasil, atuando nos segmentos de locação, planejamento, consultoria, seguros e intermediação.