São 500 vagas disponíveis e a inscrição acontece via Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação

Com o objetivo de desenvolver competências profissionais e pessoais em jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, o Instituto PROA, organização social que se dedica ao compromisso de criar oportunidades reais de desenvolvimento e empregabilidade para jovens de baixa renda, está oferecendo 500 vagas para curso de empregabilidade e inserção no mercado de trabalho. A capacitação Plataforma PROA é destinada a jovens residentes de qualquer cidade do estado do Rio Grande do Sul (RS). Todo o processo de seleção acontece via Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Durante três meses, os alunos terão acesso a conteúdos e atividades interativas, além de encontros online conduzidos por tutores. Serão abordados temas como comunicação, autoconhecimento, raciocínio lógico e como estruturar um projeto de vida e plano de carreira de forma colaborativa, interativa e engajadora. Tudo 100% on-line e gratuito.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. Para participar é preciso ter entre 17 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio em uma escola pública.