Desenvolvido pela TotalPass, a TotalFlix oferece uma semana de conteúdos gratuitos ao vivo e gravados, realizados por especialistas na área de atividade física, nutrição e de saúde mental

Diante do isolamento social, a maratona de séries e filmes virou um ritual durante a quarentena. Com a chegada do fim de ano e de datas comemorativas, a TotalPass traz mais uma opção de conteúdo: do dia 14 à 23 de dezembro estará no ar o Projeto TotalFlix, com conteúdos exclusivos voltados à saúde, bem-estar e qualidade de vida, disponibilizado nas redes sociais, Instagram e Facebook.

Pensando na correria do mês de dezembro, com fechamento de ano fiscal nas empresas, compromissos profissionais e excessos nas comemorações de final de ano, o Projeto Totalflix surge com a intenção de aliviar as tensões e renovar as energias para começar o ano de 2021 bem.

Os conteúdos serão disponibilizados em formato de vídeo e poderão ser acessados pelo Instagram da TotalPass (https://www.instagram.com/totalpassoficial). A programação conta com aulas ao vivo, apresentadas por personal trainers, com a participação de influencers digitais; caixa de perguntas nos stories aberta ao público, na qual as dúvidas serão respondidas pela psicóloga Regina Wirgues e a nutricionista Bruna Cutait.

A intenção da maratona TotalFlix é aliviar as tensões do ano de 2020 e começar 2021 de maneira mais leve e saudável. Para participar, basta acompanhar os horários das aulas na programação que estará disponível em nosso perfil durante a semana da maratona", complementa Isabelle.

Conheça mais sobre a TotalPass acessando o site: https://www.totalpass.com.br/br/principal