ISS lançará tracking de acesso durante a Exposec 2019
Em parceria com a WDC Networks, a empresa irá apresentar o ISS SecurOS Smart, um produto 100% desenvolvido no Brasil, além de suas consagradas soluções para para monitoramento veicular e reconhecimento biométrico
Líder no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS anuncia sua participação na Exposec 2019, para qual levará três soluções. O evento, que acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 21 e 23 de maio, é o único que reúne as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, além de atrair compradores de toda a cadeia produtiva, proporcionando o ambiente propício para a geração de negócios e networking. A ISS exibirá suas soluções no estande da WDC Networks, empresa líder na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado.
A grande novidade que a ISS levará à Exposec 2019 é o ISS SecurOS Smart, um produto 100% desenvolvido no Brasil. Fruto de uma joint venture com a iControl, o ISS SecurOS Smart é um tracking de acesso totalmente integrado, que possibilita o rastreamento em tempo real e sincronização com as imagens gravadas. “Trata-se de um solução modular, que dá a possibilidade de incorporar múltiplas autenticações, e com ela o usuário pode gerar relatórios para controle de informações de uma forma sem similares no mercado”, adianta Daniel Feitosa, diretor regional da ISS no Brasil.
Para o reconhecimento biométrico, a fabricante apresentará o ISS SecurOSTM FaceX, uma solução robusta desenvolvido para ambientes controlados e não controlados, internos e externos, que atua na captura e reconhecimento simultâneo de múltiplas faces. A aplicação permite a pesquisa inteligente (com busca avançada e geração de listas de acesso) e, também, conectividade de banco de dados, com importação e exportação ilimitada de detectores faciais e suporte SDK. A novidade desta versão é que ela vem com um custo mais acessível que o anterior, pois não haverá mais a cobrança pela licença da base de dados. Até a instalação do software é diferente. “Antigamente, um projeto custava, somente em licenças, cerca de US$ 60 mil. Com a atualização do software, esse valor caiu para US$ 15 mil e, dependendo do projeto, cai entre 15 e 20 vezes o valor anterior”, detalha Feitosa.
E, por fim, os visitantes também poderão conhecer o ISS SecurOSTM Auto, a consagrada solução para monitoramento veicular da ISS que permite, entre suas diversas funções, o reconhecimento de veículos e a leitura de placas em alta velocidade (até 250 km/h), pesquisa inteligente (com geração rápida de relatórios e conectividade de banco de dados) e facilidade de conexão com BD externo e integração com equipamentos e dispositivos terceiros, com suporte SDK. “Com os softwares analíticos, reconhecimento de placas (LPR) e o VMS (video management system) desenvolvidos pela ISS, o usuário pode combinar e reunir dados fundamentais para o controle de incidentes, ou mesmo alimentar um BIG DATA”, afirma Daniel Feitosa, diretor regional da ISS no Brasil.