Com legado de 9 anos no e-commerce, a nova unidade de negócios da Synapcom surge para amadurecer o uso dos dados por meio do marketing digital

Mergulhar fundo para compreender o público e gerar conversão além do tráfego, e explorar os dados para estabelecer relacionamento de marca além da compra. Com essa missão nasce a Dyve, orientada para a alta performance no e-commerce. Mais que uma agência de marketing digital, a Dyve se posiciona como uma creative data company que desbrava possibilidades de negócio com foco no crescimento digital de seus clientes.

A Dyve nasce com expertise em e-commerce e diversos cases de sucesso da Synapcom, líder em full commerce no Brasil e na América Latina — modelo de negócio que desenvolve, estrutura e gerencia operações de e-commerce de ponta a ponta. Depois de nove anos, a área de marketing digital da Synapcom se expandiu e, com isso, lança no mês de junho sua nova unidade de negócios guiada por dados.

“Buscamos aperfeiçoar a integração de nossos clientes em relação aos dados e processos para alinhar as entregas. Exploramos dados e oferecemos soluções de marketing digital personalizadas e assertivas porque conhecemos a complexidade e temos visão completa de operações de e-commerce. Com a experiência da Synapcom em estruturar e gerenciar projetos digitais de ponta a ponta para grandes empresas, como Samsung, L’Oréal e Philips, temos o know how para apoiar nossos clientes e garantir eficiência e excelência", comenta o diretor de marketing da Dyve, Denis Strum.

Outro diferencial da Dyve é sua capacidade de personalização para apoiar a criação de estratégias com foco na escalabilidade dos negócios: “O nível de maturidade das empresas com relação aos seus dados ainda tem muito a evoluir. Nosso desafio é entender a complexidade do que elas têm e com isso ajudá-las a organizar a estrutura de dados para otimizá-los com o objetivo de gerar conversão e personalização para os consumidores finais”, completa Strum.