Confira empresas que estão contratando no início de 2022

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 12,1% no trimestre encerrado em outubro, mas a falta de trabalho ainda atinge 12,9 milhões de brasileiros, segundo informou recentemente o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Pensando nisso, separamos aqui mais de 150 vagas em empresas e startups para quem busca recolocação no mercado. As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições.


TRUEPAY

A TruePay, fintech de meios de pagamentos B2B que por meio de uma proposta inovadora viabiliza o pagamento a fornecedores usando os recebíveis de cartão de crédito do varejista, segue crescendo rapidamente no Brasil. A startup foi fundada por Pedro Oliveira e Luis Eduardo Cascão em dezembro de 2020 e segue em crescimento. Por isso, investe em contratações com mais de 10 vagas abertas para as áreas de tecnologia, data, produto e designer. Os interessados podem se inscrever através do link.


MATCHBOX

A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar recursos humanos mais humanos. A HRTech conta com soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, através de uma plataforma exclusiva e projetos de Talent Acquisition, Recruitment Marketing e Employer Branding. A startup está com 8 vagas abertas, são elas: Consultora de Recruitment Marketing Pleno, Desenvolvedor Back End Senior, Web Designer Pleno, Analista de Suporte Júnior, Analista de Recrutamento e Seleção Sênior, Analista de Inbound Recruiting Sênior, Desenvolvedor Back End Pleno e Direção de Arte Pleno. Para mais informações e procedimento para as candidaturas, acesse o link.


BEE TOUCH:

A Bee Touch é uma mental healthtech que mensura riscos relacionados à saúde mental em instituições e empresas por meio da tecnologia. A startup está com uma vaga aberta no setor de tecnologia, para Desenvolvedor Ruby on Rails. O candidato pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota, e será responsável, junto com todo o time, pelo desenvolvimento de duas das maiores plataformas de psicologia do Brasil, atingindo mais de 60 mil usuários. Dessa forma, é necessário ter conhecimento em tecnologias para desenvolvimento Web e em Ruby on Rails; habilidades em comunicação assíncrona e perfil "troubleshooter". Para se candidatar, basta acessar o link.


AUTHEN:

A Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Unindo a engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a Authen desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. A empresa está com 35 vagas abertas distribuídas entre as áreas de Comercial, Produto e Desenvolvimento, E-commerce, Financeiro e RH. Os detalhes da candidatura você pode conferir no link.


FEEDZ:

A Feedz, plataforma completa de engajamento de colaboradores, está com vagas abertas para o time de parrots. A vaga de estágio LDR, é remota e exclusivamente para pessoas negras. Para se candidatar, é necessário cursar bacharelado ou tecnólogo em qualquer curso que aceite estágio.

Além desta vaga, a Feedz conta com vagas exclusivas para mulheres, a vaga de Tech Lead e Pessoa Desenvolvedora Fullstack Pleno PHP e JS são CLT e contemplam diversos benefícios da empresa. Para saber mais informações e se candidatar a vaga, acesse o site da Feedz.


MATH:

A MATH, holding de empresas responsável por aplicar ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, abriu vagas para o seu time nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. No total, são 15 vagas, entre elas vagas para Salesforce Developer, Desenvolvedor Front-End, Digital Analytics, Business Analyst e muitas outras.

No site da MATH tem mais informações sobre as vagas e como se candidatar.


QUICKO:

A Quicko, app de mobilidade que funciona como Waze do transporte público fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 14 vagas abertas para áreas como Tech, Dados, Marketing e Políticas Públicas. As vagas variam de efetivos, bancos de talentos e estágios. A empresa está fazendo um programa de estágio para 2022 com vagas nas áreas de Marketing, Políticas Públicas, Tech Lead etc. Além disso, variam, também, no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa é localizada. Na startup, são mais de 80 colaboradores com o propósito de facilitar a rotina das pessoas, facilitando deslocamentos mais fáceis, seguros e convenientes, utilizando inteligência e tecnologia. A Quicko preza pela diversidade e tem como objetivo proporcionar uma jornada segura e inclusiva aliada ao respeito às diferenças e criar um produto com impacto positivo na vida de muitas pessoas. Interessados podem se candidatar no link.

YUCA:
A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 500 quartos e um prédio sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. No portfólio de apês da Yuca, estão compartilhados e individuais nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin.

A Yuca foi eleita uma das Top Startups do LinkedIn em 2020 e está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia 9 postos de trabalho em áreas como marketing, people, produto e tecnologia. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link.


PONTOMAIS:

A Pontomais, startup líder no mercado de controle de ponto online, está com 22 vagas. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link. As oportunidades variam de home office e trabalho em Curitiba, sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo, para banco de talentos e aprendiz em áreas como marketing, recursos humanos e tecnologia para trabalhar na startup eleita como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná.


TRANSFEERA:

Criada em 2017, em Joinville, Santa Catarina, a Transfeera é uma fintech de gestão e automação de pagamentos e recebimentos que ajuda empresas a simplificarem suas rotinas financeiras. A fintech já executou mais de 6 milhões de pagamentos e conta com mais de 300 clientes como: Ifood, Rappi, CloudWalk, PayGo, Vakinha, AiqFome, Contabilizei, EBANX, TransferWise entre outros.

A Transfeera está com 9 vagas abertas para diversas áreas da empresa, são elas: Tech Recruiter, Software Engineer Backend, Software Engineer Full Stack, Site Reliability Engineer (SRE), DevOps Engineer, Product Designer, Analista de Social Media, Business Developement Representative (BDR) e Inside Sales. Atualmente, o time da Transfeera está trabalhando de forma full remota, mas o Headquarter da empresa fica em Joinville, no Ágora Tech Park. Acesse o site e saiba mais.


COMUNICA.IN:

O Comunica.In é uma startup que surgiu em 2017 para transformar a comunicação das empresas com o uso de inteligência de mercado e tecnologia. É uma plataforma de comunicação e engajamento para público interno de empresas, que oferece 6 canais de comunicação 100% digitais e mensuráveis, permitindo uma análise em tempo real do engajamento dos colaboradores. Atualmente, a startup está com 8 vagas abertas, são elas: Inside Sales, SDR (Comercial / Pré-Vendas), UX/UI Designer, Designer Pleno, Marketing e Performance, SCRUM Master, Comercial e Analista de Customer Success. Todas as vagas são para o modelo remoto, mais informações através do site.

SenseData:

A plataforma especializada em Customer Success, SenseData, está com vagas abertas para o seu time. A startup é uma das mais promissoras do mercado e é referência em experiência do cliente em toda América Latina.

A vaga de Desenvolvedor de Sistema Python Pleno e de Quality Assurance Pleno são remotas e por isso os candidatos podem ser de qualquer lugar do Brasil. As vagas contam com diversos benefícios e podem ser acessadas através do site da SenseData.


Cia. da Consulta:

A rede de medicina inteligente, Cia. da Consulta, que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, está com vagas abertas em diversos setores.

As vagas efetivas são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento Clínico, Consultor de Pós Consulta, Enfermeira, Recepcionista e 13 vagas para médicos(as) em contratação no regime PJ. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, acesse o site da Cia. da Consulta.