Com suporte totalmente digital, HRTech contará com acesso a ambiente de networking, mentorias com os maiores especialistas da área, além de capacitações e treinamentos

A Medei, startup que oferece solução para tornar as demissões mais simples, transparentes e humanas, acaba de ser selecionada para participar do InovAtiva Brasil, programa de aceleração coordenado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas). A iniciativa é um dos maiores programas de aceleração de startups da América Latina.

Totalmente online, o programa dura 4 meses e conta com mais de 160 startups selecionadas de todo o Brasil. Todas com negócios inovadores de diversos segmentos de inovação e em estágios diferentes, além de um espaço de networking, com outros empreendedores, investidores, mentores e grandes empresas do mercado.

Ao final da aceleração, as startups participam do InovAtiva Experience, um evento de conexão com stakeholders do mercado em que empreendedores se apresentam para uma banca de investidores, grandes empresas e aceleradoras.  As startups que chegam à etapa final da aceleração continuam recebendo suporte do programa e de parceiros estratégicos.