Paola Giacomoni explica que é possível ter prazer na relação, independente do tamanho da genitália do parceiro

Com certeza já ouvimos brincadeiras a respeito do tamanho do pênis em algum momento da vida. Isso acaba se tornando uma real preocupação na hora de ter relações sexuais, mas está mais relacionada ao culto que se criou em torno dele, principalmente pelos próprios homens. Por isso, Paola Giacomoni, consultora em bem-estar sexual, explica como não reduzir seu prazer ao tamanho do órgão do seu parceiro.

O canal vaginal tem de 10 a 15cm em média, sendo que aumenta durante a excitação. Além disso, o ponto principal de prazer é logo na entrada do canal vaginal, então mesmo que o tamanho não seja o estimado, ele pode sim dar prazer à mulher. “É importante lembrar que a relação sexual não se resume a penetração. Através das preliminares ou até durante a penetração, com estimulação, a mulher pode chegar ao orgasmo”, explica a especialista.

Para isso, é importante que a mulher conheça o próprio corpo, muito mais do que o parceiro, para saber como alcançar o prazer junto ao companheiro. Paola Giacomoni auxilia com consultorias e com a venda de objetos que facilitam ainda mais esse processo, acabando com muitos estigmas como esse que nos acompanham.

Serviço: Sexy to Sex – O prazer é todo seu
Paola Giacomoni
Consultora em bem-estar íntimo e sexual
(41) 98715-1661
Instagram: @sexy.to.sex
Youtube: SEXtosentido por Paola Giacomoni