Disponível a partir deste mês, a parceria permitirá que clientes do Banco Bari possam receber de volta um percentual do valor gasto em compras físicas e online

O cashback tem ganhado cada vez mais força no mercado brasileiro. Bancos e bandeiras de cartão têm utilizado cashback para atrair e fidelizar clientes, assim a cada compra realizada o mesmo tem direito ao dinheiro de volta na fatura. O Banco Bari, banco digital lançado este ano, com grande aceitação e em constante ascensão, firmou uma parceria com a Cuponeria, uma das principais plataformas de descontos do Brasil, para oferecer cashback, cupons exclusivos e vouchers para seus clientes.

O mecanismo para acesso às ofertas é muito simples: ao fazer uma compra online ou em loja física, o cliente recebe um reembolso equivalente a um percentual da quantia gasta, que começa em 2,5%, podendo chegar a 30% em campanhas especiais.

“Empresas têm pensado cada vez mais em formas de beneficiar seus clientes e a Cuponeria tem sido uma grande parceira nesse sentido. Oferecer uma experiência de economia com qualidade para os clientes do Banco Bari, abre espaço para que eles se destaquem frente à concorrência e também ganhem maior visibilidade", explica Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.

A parceria garante ainda um benefício extra que possibilita aos clientes usufruir o saldo acumulado em sua carteira digital na Cuponeria para economizar na ampla rede de parceiros.

O cashback está habilitado em quase todos os maiores sites de e-commerce, de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e outros. O que antes seria uma compra comum, agora passa a gerar ainda mais benefícios ao consumidor.

“Ao ouvir nossos clientes, entendemos suas necessidades. Oferecemos essa nova experiência, atendendo aos seus pedidos por soluções de cashback. Nossa ideia é trocar constantemente as promoções, que chegarão a 45 por mês. Acumulando a partir de R$ 10, já é possível fazer o resgate”, explica Ricardo Sanfelice, CMO do Banco Bari.

As ofertas estão disponíveis até o final do ano neste link.