Quando em monitoramento de máquinas móveis em obras, o que nos vem à cabeça falou? A princípio, diário e boletins com controles de tempo que são usados ​​diariamente, e os caos de rastreamento de partes que mostram como são usados ​​ou únicos e apenas o controle por sem papel. O rastreamento básico não elimina a necessidade dos papéis. Apenas foi adicionado a morosa atividade de comparação do que está nos controles versus o que a telemetria E o pior, a base comparativa é o papel, ou seja, o início da informação continua a interação humana, que é falha.

Monitorar uma obra com foco no avanço mais e considerar como máquinas para atingir este objetivo, demanda uma gestão de frotas robustas. Os objetivos devem ser, rapidamente, objetivos e gerentes de gerenciamento para análise de uma comparação entre as informações e o manual de monitoramento de cada um dos contratos.

Porém, é buscar de precisão que realmente pode fornecer ferramentas de nível de precisão para equipamentos de gerenciamento bem dimensionados, disponibilidade e horímetros de utilização tanto inteligentes, como sistemas de informações inteligentes, podem fornecer ferramentas de gerenciamento inteligentes. Com a ajuda de softwares na gestão das obras, a rapidez, agilidade e segurança tornam-se comuns. Disso é a produção online de relatórios das máquinas e avisos como eficiência da máquina ou exemplo são gerados automaticamente e não enviados para uma central de controle. Além dos exemplos de produtividade citados acima, uma plataforma completa de gestão de frotas em obras,

Por fim, a gestão de combustíveis, pneus e de toda a segurança operacional dessas máquinas também são partes integrantes de uma plataforma completa. É qualquer lugar importante que uma plataforma precisa ser capaz de centralizar todos estes itens, de produtividade e segurança, em um software único que seja amigável e de utilização em que você é. Caso contrário, corre-se o risco de se criar "franksteins” tecnológicos em várias plataformas, o que dificulta e muito uma gestão integrada que facilita a tomada de decisão.

*Vinicius Callegari é Co-Fundador da GaussFleet , maior plataforma de gerenciamento de máquinas para siderúrgicas e construtoras.