Progic aposta em tecnologia proprietária para revolucionar a comunicação interna no Brasil
Com mais de 650 clientes e crescimento de 86% nos últimos dois anos, empresa tem como clientes grandes nomes como Danone, Michelin e HDI Seguros
Engajar é um desafio constante em um mercado em que a atenção do público está sempre em disputa. Na comunicação corporativa, isso não é diferente, já que o objetivo está, justamente, em envolver líderes e colaboradores. É diante deste cenário que a Progic, empresa líder em TV corporativa no Brasil, entrega tecnologia para transformar a comunicação interna das organizações parceiras. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2023, a empresa teve um crescimento de 86% nos últimos 2 anos e já conta mais de 650 clientes, entre eles a Michelin, HDI Seguros, Renault, Danone e o São Paulo Futebol Clube.
“Queremos contribuir para a diminuição da porcentagem de empresas que ainda tem dificuldade com engajamento de líderes, funcionários e mensuração de resultados da comunicação interna. Assim, com tecnologia e software proprietário, levamos a informação para onde estão os colaboradores, aumentando a eficácia desses processos internos”, explica Igor Vazzoler, CEO da Progic.
Com uma solução de Software as a Service, a scale-up oferece uma plataforma multicanal, - que auxilia na otimização da gestão dos diferentes pontos de comunicação interna e inclui a TV Corporativa; o Aplicativo Corporativo, que funciona como uma rede social interna 100% personalizável; e a Newsletter. Além disso, também desenvolve serviços técnicos e de apoio, com equipamentos, produção e gestão de conteúdos, e a personalização de dispositivos para a identidade e necessidade de cada cliente. Sempre com uma equipe dedicada para garantir o sucesso dos projetos aplicados.
Com o propósito de atuar como player parceiro das organizações que estão em busca de uma comunicação de valor aos seus times, a Progic também disponibiliza uma biblioteca com mais de 500 conteúdos de campanhas, treinamentos e palestras que podem ser usados livremente por seus clientes.
Com a missão de resolver os gargalos da comunicação corporativa no Brasil, para 2024, a companhia espera aumentar seu faturamento em 30%. “Sentimos o mercado brasileiro bastante aquecido. Também conseguimos notar um número maior de empresas buscando formas de melhorar sua comunicação e sua relação com o ativo mais importante que possuem: seus colaboradores. Por isso, continuaremos desenvolvendo cada vez mais soluções para ajudá-los nessa missão”, finaliza Igor.