thanks for sharing auxilia empresas a encontrarem a melhor forma de se comunicar com clientes e colaboradores

Para o final de um ano ou começo do próximo, muitas empresas pretendem reafirmar suas mensagens-chave para seus clientes e colaboradores. O vídeo é a ferramenta mais utilizada por estas para engajar o público, seja nas redes sociais, em lugares públicos ou dentro da companhia. No entanto, muitas encontram dificuldades para escolher a linguagem do material audiovisual.

Para isso, a thanks for sharing, startup de produção audiovisual para o mercado corporativo, auxilia seus clientes a encontrarem a maneira mais ideal de comunicarem seus valores e campanhas a sua rede de parceiros. Com produção ágil e preço previsível presente no site, a startup conta com produção 100% digital e remota desde o início do ano.

Além de ajudar as empresas a entenderem qual a mensagem mais atrativa para passar aos colaboradores e clientes, a startup atua com soluções de vídeos com diferentes tempos de duração e tipo de públicos a serem atingidos. Os materiais são produzidos de acordo com as necessidades e com o briefing dos clientes.

Desta forma, a startup encontra a melhor forma de traduzir comunicação verbal em audiovisual e descontraída por meio de animação 2D. No portfólio de clientes da thanks for sharing, constam empresas de diferentes tamanhos e setores como Porto Seguro, Squid e Acrilex.

“Quando falamos em presença digital, é importante lembrar que os algoritmos favorecem o uso do vídeo, que faz o público permanecer conectado na sua página ou rede social”, comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing sobre a importância dos vídeos para as empresas.