App que integra modais de transporte público proporciona descontos e brindes com parceiros como Deônibus, Tembici, Buser, Cuponeria e Bobs

Em 2021, a Black Friday acontece no dia 26 de novembro e segundo pesquisa desenvolvida pelo Infobip, plataforma global de comunicação omnichannel, e pelo IDC, 88% dos brasileiros estão comprando online neste ano e pretendem gastar na data pelo menos 25% a mais com empresas digitalmente adaptadas. É pensando nisso que a Quicko, app de mobilidade urbana que fornece informação e previsibilidade aos seus usuários, promove a Quicko Friday, a maior da mobilidade.

O app contará com vouchers e descontos na central de benefícios, como Deônibus, Tembici,  Buser e Cuponeria. Para usuários de São Paulo e Salvador, serão disponibilizados descontos e brindes diários para quem recarregar seu cartão de transporte com o Quicko App: um trio do Bobs, descontos especiais na próxima recarga de cartão de transporte ou recarga de celular, até 15 reais de bônus no cartão de transporte e 50 reais em bônus celular.


Além disso, as cidades vão contar com promotores nas ruas girando a Roleta da Quicko, que dará prêmios para as pessoas que já fizeram sua primeira recarga no app.

E, a partir da próxima segunda-feira (15), na semana anterior à Quicko Friday, a startup realiza um"esquenta", onde todos os usuários cadastrados no app poderão aproveitar promoções exclusivas, como vouchers Deônibus e, para quem é de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, descontos nos planos da Tembici e Bikes Itaú.