Raízen abre vaga de Aprendiz afirmativas para pessoas com deficiência nas cidades de Leme e Andradina, interior do Estado de São Paulo
O processo seletivo, realizado pela Taqe, plataforma de recrutamento aceita candidaturas até 08 de março
A Raízen, referência global em bioenergia e terceira maior empresa brasileira em faturamento, está com as inscrições para o Programa de Aprendiz, com 32 vagas afirmativas PcD, para as cidades de Leme e Andradina, até o dia 08 de março com início previsto para abril de 2024. Todo processo seletivo será realizado pela Taqe, plataforma de empregabilidade que reúne candidatos, empregadores e parceiros educacionais.
As vagas disponíveis são para a área administrativa e operacional, com curso de Introdução à área Industrial oferecido pelo SENAI em que o aprendiz irá aprender, por meio de atividades teóricas e práticas, conhecimentos técnicos nas áreas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro e Auxiliar de Compras, além de Habilidades Socioemocionais, noções de Inovação e de Qualidade de Processos Produtivos.
Os requisitos para a candidatura no Programa de Aprendiz são: ter a partir de 16 anos, estar cursando ou já ter se formado no ensino médio ou técnico e disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia nos turnos da manhã ou da tarde. As vagas não exigem experiência prévia e contam com salário de R$ 730,30 (setecentos e trinta reais e trinta e nove centavos). Além disso, o profissional terá benefícios de Trilha de Aprendizagem, Vale-transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-alimentação ou Cesta Básica e Bônus Anual. Vale lembrar que ao ser contratado como aprendiz o beneficiário do BCP não perde o benefício durante o programa.
Em cada um dos processos, os candidatos, caso preencham os requisitos solicitados, passarão por testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com as lideranças da Raízen. Para saber mais e efetuar a inscrição, basta acessar o link.