A série de três eventos, voltada aos líderes executivos de organizações, tem como foco a inovação e os impactos da economia digital nas corporações

A fim de levar conhecimento e oportunidades de negócios por meio de eventos e atividades anuais, o Digitalks desenvolveu mais uma iniciativa inovadora para agregar valor aos executivos das corporações: o Digitalks Executive. O evento será realizado ao longo do ano e contará com trilhas temáticas diversas, sendo a primeira delas a de Gestão e Negócios, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, e contará com a participação de Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini.

Em um ambiente totalmente virtual, ao vivo e gratuito, o evento terá um espaço dedicado às discussões de RH. No 31/03, às 11h40, Pádua fará a palestra “Everywhere office: tecnologia e IA na democratização do trabalho”. Ele abordará como o projeto Stefanini Everywhere democratizou o acesso ao mercado de trabalho, ao permitir a contratação de pessoas de qualquer lugar do País, independentemente se há um escritório da empresa naquela localidade.

Neste programa, todo o processo de seleção, contratação e treinamento é realizado de maneira virtual. Inclusive, a solução de Inteligência Artificial (IA) da Stefanini, batizada de Sophie, ajuda na dinâmica, fazendo o “match” entre o candidato e a vaga. Ao ingressar na empresa, os profissionais selecionados passam pelo onboarding digital e pelo mentoring, e já começam a atuar de forma on-line, no modelo de home office.

“Usamos a tecnologia para viabilizar a contratação de talentos que, no processo convencional, poderiam não ser selecionadas por uma questão física. Com o trabalho remoto, as possibilidades se potencializaram ainda mais e nos trouxeram a oportunidade de integrar à equipe pessoas de diferentes regiões do Brasil. Isso reforça mais uma vez os benefícios que a transformação digital pode trazer para o mundo dos negócios. Por isso, será um dos pontos abordados na palestra”, diz Rodrigo Pádua.

Flávio Horta, CEO do Digitalks, explica que a ideia do evento é apoiar os participantes em suas jornadas de desenvolvimento e consolidação no mercado digital. “Queremos conectar e transformar líderes para o novo ambiente corporativo baseado na economia digital. Para isso, reunimos os principais players do mercado para compartilharem suas experiências e gerarem insights nos participantes”, conclui Flávio.

ANOTE NA AGENDA:

DIGITALKS EXECUTIVE - GESTÃO E NEGÓCIOS

Dias: 30 e 31 de março, das 9h às 18h

Palestra:“Everywhere office: tecnologia e IA na democratização do trabalho” com Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini

Quando: 31/03 às 11h40

Inscrições: https://bit.ly/3t59RGz