Mateus Pestana, CEO da empresa, participa do evento organizado pela Key University, e palestra na quinta-feira (16), às 10h, sobre Dados Acionáveis

A SenseData, plataforma que realiza a gestão da área de Customer Success nas empresas, marcará presença no CSX Week, o maior e mais influente evento de CS e CX do Brasil. O CEO da empresa, Mateus Pestana, participará do encontro no dia 16 de setembro, às 10 horas, quando falará sobre dados acionáveis, o que é essa revolução em analytics e como usá-la no sucesso do cliente.

“Atualmente as empresas são capazes de coletar uma infinidade de dados, mas quando falamos de dados acionáveis, estamos falando de insights e ações automatizadas que geram a verdadeira transformação”, destaca o empreendedor.

O CSX Week é organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de CS e CX do país. Em 2020 o evento reuniu grandes autoridades e especialistas no tema, impactando mais de 10.000 pessoas em todo o país. Esse ano o evento conta com nomes de grandes empresas como Banco do Brasil, OLX, Heineken.

“Para a Sensedata é um prazer enorme participar do CSX Week, especialmente com um tema tão relevante como Dados Acionáveis”, afirma Mateus Pestana.

O evento é 100% online e gratuito. Os interessados podem garantir sua inscrição pelo link do evento: https://www.csxweek.com.br/.

Agenda:

Tema: Dados acionáveis, o que é essa revolução em analytics e como usá-la no sucesso do cliente.

Quando: 16 de setembro.

Horário: às 10h.

Inscrições para o evento: https://www.csxweek.com.br/