As contratações estão previstas para fevereiro de 2021

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, anuncia a abertura das inscrições para o Programa Aprendiz 2021, para jovens profissionais que tenham entre 18 a 23 anos, ensino médio completo, que estejam à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e que almejem desenvolver uma carreira dentro de uma grande empresa.

No total, serão 20 vagas, a maioria das vagas é para atuar nos escritórios localizados no bairro Barra Funda da Zona Oeste da Capital, Osasco e Santana de Parnaíba, ambas na região metropolitana de São Paulo, as outras são para o escritório situado no centro do Rio de Janeiro (RJ). Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 01 de dezembro.

A Simpress oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, plano de academia, além do curso de aprendizagem teórica em parceira com o Saber – Instituto Brasileiro de Aprendizagem.

Segundo a diretora de Recursos Humanos, Daniela Santos, o aprendiz será orientado e acompanhado durante todo o processo de aprendizagem na Simpress. “Após o período do programa, temos como objetivo aproveitar esses profissionais em nossas oportunidades internas, seja na área onde ele já vem atuando ou em outros departamentos”, explica.

O processo seletivo conta com algumas etapas e, devido à pandemia, após o cadastro na vaga, os candidatos com os currículos selecionados vão precisar gravar um vídeo para responder algumas perguntas. Em seguida, os aprovados serão convidados para participarem de uma dinâmica em grupo on-line, onde conhecerão um pouco mais sobre a Simpress e as áreas da companhia. As contratações estão previstas para fevereiro de 2021.

Os interessados podem conferir aqui todos os detalhes sobre a Programa Aprendiz 2021.