A líder em full commerce aposta no crescimento dos principais segmentos do varejo. Home&Tech, Beleza e Saúde são os destaques

O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, é uma das datas esperadas pelo comércio. Nesse contexto, a projeção da Synapcom, empresa líder em full commerce — modelo de negócio que desenvolve, estrutura e gerencia operações de e-commerce de ponta a ponta no Brasil e na América Latina — para este ano é bastante positiva entre alguns setores específicos e promete surpreender os lojistas.

São esperados cerca de 63 mil pedidos divididos entre mais de 130 mil itens. Um aumento em 241% das vendas gerais em relação a 2020.

Dentre os segmentos com maior projeção de crescimento estão: “Home&Tech”, com alta de 308%, “Beleza e Saúde”, com 57%. Já o mercado de “Moda” espera um crescimento de 15%.

Confira a tabela completa:

O que se espera crescer:

GERAL: +241%

+308% HOME & TECH
+57% BELEZA & SAÚDE
+85% CONSUMO
+15% MODA

Share de vendas em 2021 (projeção - período considerado:25/07 a 08/08)

45% - HOME & TECH
29% - MODA
13% - BELEZA & SAÚDE
12% - CONSUMO

Share de vendas em 2020 (período considerado: 26/07 a 09/08)

45% - MODA
28% - HOME & TECH
15% - BELEZA & SAÚDE
12% - CONSUMO

Sobre a Synapcom: A Synapcom é líder em full commerce no Brasil e na América Latina, desenvolvendo projetos para e-commerce em diversos setores da indústria e do varejo. Com mais de 70 clientes de diversos segmentos, a empresa trabalha de acordo com as necessidades de cada cliente e oferece o ecossistema digital completo e toda a infraestrutura para viabilizar a operação de negócios digitais. Além disso, reúne as habilidades  necessárias  para integrar as etapas de ponta a ponta: do planejamento à gestão de canais, da escolha e operação da plataforma à integração do ecossistema digital, incluindo cadastro dos produtos, melhores práticas logísticas, SAC 4.0 e marketing digital.