Colocando em prática sua missão de transformar conhecimento em resultados, a Radix participa da terceira edição do Hacking.Rio, o maior hackathon da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro. Serão 48 horas de maratona, mais de 15 clusters ligados a diferentes setores e categorias de nível iniciante e avançado. Para gerar soluções para problemas reais enfrentados na cidade do Rio de Janeiro, dentro dos desafios de cada setor, deverão ser trabalhados os 17 desafios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

A Radix é parceira tecnológica do evento e vai participar como patrocinadora e também enviando colaboradores da empresa para participar da competição, que pela primeira vez será 100% online. A diretora de gente e gestão da Radix, Daniella Gallo, será uma das palestrantes do evento, convidada para falar sobre a importância de eventos como este para a descoberta de novos talentos.

Para a diretora de Gente e Gestão da Radix, Daniella Gallo, participar do Hacking.Rio é bastante estratégico para a Radix. “Superar desafios está no DNA da nossa equipe.  Acreditamos muito neste evento como forma de estimular a inovação e multiplicar conhecimento dos profissionais da   tecnologia.  Faz todo o sentido pra gente investir e colaborar com  iniciativas que fomentam a inovação tecnológica: além da contribuição para a área, e de promover mais uma forma de desenvolvimento para  o nosso time, temos ainda a oportunidade de conhecer novos talentos dentre os participantes. Trabalho em equipe e paixão pela inovação são fundamentais para a nossa empresa”, afirma.

O Hacking.Rio é uma idealização do JuntosPelo.Rio, movimento formado por empreendedores e líderes empresariais que buscam criar e potencializar oportunidades de negócio locais através da colaboração, inovação e tecnologia. E a Radix é parceira do evento desde a sua primeira edição.