A startup incentiva profissionais de tecnologia a trabalharem com o que têm paixão e investe na qualidade da experiência de funcionários e prolancers para o sucesso dos projetos

A BossaBox, startup que é referência em squads-a-service no Brasil, tem como principal fundamento a cultura de inovação e visa disseminar conceitos como Economia da Paixão e Futuro do Trabalho. A empresa acredita que o poder de transformar o mundo está nas mãos das pessoas e, por isso, tem como missão o empoderamento de profissionais.

“Acreditamos na cultura e na qualidade da experiência do talento como base para o sucesso. A inovação é o futuro e investir nas pessoas é a forma mais eficiente de entregar projetos direcionados à necessidade do cliente e desenvolver times de alta performance”, comenta André Abreu, CEO da BossaBox.

Atualmente, a BossaBox possui mais de 13 mil prolancers cadastrados, incluindo desenvolvedores(as), tech leads, gerentes de produto, QA (quality assurance), designers de produto e DevOps. “Montamos squads completos com um mesmo objetivo: acelerar a transformação digital de grandes empresas ajudando líderes de inovação a aumentar o impacto positivo do negócio. Sabemos que o mercado de tecnologia é um dos mais aquecidos e trabalhar dessa forma ajuda no crescimento e fortalecimento do setor como um todo”, ressalta o empreendedor.

Vagas abertas

A BossaBox está sempre em busca de profissionais para completar seus squads e também sua equipe interna. Profissionais freelancers de todas as áreas podem se registrar aqui. Internamente, as vagas são para as posições de Engenheiro(a) de Dados Sênior, Gerente de Entrega de Produto e Engenheiro(a) de Software Intermediário/Sênior, e podem ser encontradas no site da empresa.

"Acreditamos que a Diversidade e a Inclusão são fatores-chave para a inovação. Hoje, temos profissionais freelancers de todos os Estados e triplicamos a quantidade de mulheres na nossa base no último ano. Seguimos buscando atrair pessoas diversas tanto para vagas internas quanto para nossa plataforma”, comenta Suzana de Miranda, Head de Marketing e Líder do Comitê de Diversidade e Inclusão da startup, que finaliza: “Além disso, nosso princípio é garantir que estamos construindo um ambiente seguro e acolhedor para diferenças".