Com o aumento do número de casos de Covid-19 no país, muitas empresas (pequenas ou grandes) vem sentindo os impactos financeiros da pandemia. Nesse cenário, comércio digital tem se mostrado uma alternativa viável para manter as atividades do negócio.
Essa "digitalização" forçada dos negócios e da população já vem trazendo reflexos no mercado de trabalho por aqui. Em outros países, já são necessárias contratações extras para e-commerce.
No Brasil, o e-commerce já está presente em vários setores. Só para se ter uma ideia, dentro do ecossistema de clientes VTEX (uma gigante brasileira do setor), são mais de 2500 empresas presentes em 28 países, usando plataformas de e-commerce. Empresas como: Walmart, Sony, C&A, Coca-Cola, ...
Assim, a VTEX em parceria com o professor Pedro Teberga (CEO Polinize, ESPM/FIA), propõe a criação de um banco de talentos que tenham interesse em atuar neste mercado, conforme a demanda dos seus clientes. Quem se cadastrar, será exposto para o ecossistema de e-commerce da VTEX, acelerando o processo de contratação. Cadastre-se no formulário abaixo: