Nova aba “Fora do Supermercado” já está disponível para todos os usuários; para acessar, é necessário apenas realizar a atualização do aplicativo

Protagonista por ajudar os consumidores com a prática do cashback, a Gelt agora traz uma nova funcionalidade visando contribuir ainda mais com os brasileiros em economizar na hora de suas compras. A partir de agora, o gelteiro - como é chamado o usuário do aplicativo - terá acesso a descontos exclusivos em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, cursos e outros tipos de produtos que estão além do supermercado.

Responsável por grande parte da expansão da marca na América Latina, o Brasil recebe a atualização em simultâneo com a Espanha, país onde a Gelt nasceu, sendo o único país além da sede a contar com a novidade. Com mais de 1,5 milhões de usuários no país, o aplicativo agora se torna um verdadeiro hub de recompensas.

“Além de oferecer a oportunidade dos nossos clientes ganharem dinheiro de volta em suas compras no supermercado, a Gelt visa agora abrir espaço para um cotidiano ainda mais econômico. O nosso papel é ser um aliado dos usuários que podem contar com a Gelt em diversos momentos de consumo”, explica Henrique de Mello Franco, CEO da Gelt no Brasil.

Para aproveitar a novidade, o usuário precisa estar com a versão mais recente do aplicativo da Gelt,  acessar a nova aba ‘Fora do Supermercado’ e escolher o item desejado entre as ofertas disponíveis. A redução do valor acontece diretamente sobre o valor desses produtos selecionados, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

A nova atualização já está disponível para todos os gelteiros, inclusive os recém-cadastrados. Para usufruir dos descontos, basta baixar a versão mais recente do aplicativo, que está disponível gratuitamente para Android e iOS, e, caso seja um novo usuário, realizar o cadastro.

“Nosso objetivo é ajudar a  população brasileira a economizar dinheiro. Nesse sentido, apostamos nessa nova funcionalidade que ajudará muitas pessoas a concretizarem as suas compras na melhor condição e preço possível. Tudo isso sem impactar em nada o nosso serviço de cashback, que já rendeu quase R$ 3 milhões em retorno para os usuários no país em 2021”, completa o CEO da companhia.